terça-feira, 22 de maio de 2012




Mesmo sem entender ...
Mesmo sem entender ! Eu confio em TI .
Mesmo sem entender .
Eu sei que é o melhor pra mim !
Mesmo sem entender ...

Deus , mesmo que eu não consiga entender , e queira tudo do meu jeito eu até CHORO .
E as vezes até chego a dizer , PORQUE É Q TEM QUE SER TÃO DIFICIL PRA MIM ?
parece que é difícil só pra mim ...

Eu sei , Teus pensamentos são mais altos que os meus
O TEU caminho é melhor do que o meu .
Tua visão vai além do que eu vejo .
O  Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim ,
e mesmo que eu não o teu caminho EU CONFIO !!!

E Deus , porque sou tão pequenina assim , vou ficar quetinha aqui no seu colo esperando o tempo certo de tudoooooooo ...
Porque eu sei que vai cuidar de mim , e o SEU MELHOR ESTÁ POR VIR !
Eu sei que é o melhor pra mim , mesmo sem entender ...



Mesmo sem entender- Thalles Roberto


Essa música foi um marco na história da minha vida , e hoje eu te pergunto , E se Deus realizar algo que você não entenda , você permaneceria ou desistiria ?
Saiba que os caminhos do Senhor são mais altos que o nosso , e você não necessita necessariamente entender , apenas Confiar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário