quarta-feira, 13 de junho de 2012

De dois para um .





            Olá princesas , como estão ? tudo na paz ?!

  O nosso assunto dessa vez , é um dos nossos sonhos , creio que muitas de você como Eu sonham com o dia do casamento , eu particularmente, sonho com isso quase todos os dias rs , acho lindo o fato de deixar de ser dois , para ser um só . Tem pessoas que abordam uma teoria contraria dessa não é ? e a própria logica nos faz pensar que somos UM , e quando casamos nos tornamos DOIS , duas pessoas , dois pensamentos , duas vidas . Mas eu sou obrigada a discordar ! 

   Quando estamos totalmente preparadas por Deus , habilitadas para viver a nossa história de amor , e assim o nosso príncipe também , deixamos de ser DOIS , para se tornar um SÓ . 
  Deixamos de ser duas pessoas dispersas a busca de um sonho , para ser uma só pessoa que encontrou o seu companheiro . Deixamos de ser dois guerreiros atalaias de Cristo , para sermos um só corpo , um só espírito . Deixamos de ter ideais singulares e passamos a sonhar juntos ! Um só amor . 

E é taaaaaaaaaaaaao lindo pensar assim né ?!


Melhor ainda é saber que Deus está preparando esse príncipe que vai orar com você , chorar com você , rir com você , te levantar , te erguer , te fazer se sentir a melhor pessoa do mundo com um simples olhar , e além de tudo , amar o seu Deus , servir o Seu Deus , ser seu companheiro , guerrear contigo no mundo espiritual , e você , ser a sua coluna , o alicerce , a virtuosa . Isso é um sonho de amor !

É o sonho de amor que Deus está preparando exclusivamente para nós , princesas do Senhor . Então por mais que o tempo de espera esteja te deixando cansar , pare e pense e sonhe com aquilo o Deus tem caprichado pra você e pro seu príncipe , creia no tempo certo ele fara !


Beijos minhas princesas ! Não deixem a coroa cair 



Daniela Mendes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário